Suspeito foi alcançado após fugir para uma área de mata; alimentos foram recuperados.
Um homem de 37 anos foi preso após furtar produtos de um supermercado na Avenida Brasília, no Bairro Formosinha, em Formosa. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (27).
Segundo a Polícia Militar, por volta das 11h17, um policial que estava de folga realizava compras no estabelecimento quando percebeu uma movimentação e foi informado por funcionários de que um indivíduo havia acabado de furtar produtos.
O policial acompanhou o suspeito durante a fuga em direção a uma área de mata localizada nos fundos do supermercado. Ele conseguiu alcançá-lo e realizar a contenção até a chegada de uma equipe do 16º Batalhão.
Com o homem, foram recuperados um frango, uma farofa, um tomate e dois chocolates. Aos policiais, ele confessou ter retirado os produtos do estabelecimento sem realizar o pagamento.
O suspeito recebeu voz de prisão e, após passar por exame de corpo de delito, foi encaminhado juntamente com os objetos recuperados à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição das autoridades.