A Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Formosa, efetuou, na tarde desta segunda-feira (10/11/2025), a prisão em flagrante de um indivíduo pelos crimes de injúria e descumprimento de medidas protetivas de urgência.
Após ameaças e xingamentos realizados pelo autor, a vítima solicitou medidas protetivas de urgência, que foram deferidas pelo Poder Judiciário.
Durante esta madrugada, o autor dirigiu-se à residência da vítima e voltou a ofendê-la verbalmente. Já no período da tarde, quando a vítima estava em frente à casa de sua genitora, o autor novamente passou pelo local, realizando gestos provocativos e intimidatórios em sua direção.
Diante da situação flagrancial, o autor foi localizado e preso em flagrante pela equipe policial. Concluídos os procedimentos cabíveis, o conduzido foi encaminhado à Unidade Prisional de Formosa, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da DEAM de Formosa, reafirma seu compromisso com o combate e a repressão aos crimes praticados contra a mulher em contexto de violência doméstica.
POLÍCIA CIVIL: Investigar para proteger