De acordo com os policiais, adolescentes possuem apenas 16 e 17 anos
Na tarde desta sexta-feira (01/10), por volta das 15:30h, à Polícia Militar foi acionada para comparecer até a unidade do CASE, localizada no Setor Parque Serrano, para conter dois menores durante uma suposta tentativa de fuga.
Mediante à denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado quando agentes relataram que um adolescente de 17 anos havia arrancado o ferrolho da grade de um alojamento em seguida, apanhou a trava do ferrolho e dirigiu-se até o alojamento vizinho, onde se encontrava um outro menor de 16 anos, ainda de acordo com os agentes o adolescente acabou quebrando o cadeado da grade, momento em que eles escutaram os barulhos e foram averiguar a situação.
De acordo om os agentes ao chegarem no local, depararam-se com os dois acusados no corredor, com uma barra de ferro e pedaço de cadeados nas mãos, dirigindo ameaça aos mesmos. Diante da situação, os responsáveis acionaram à Polícia Militar para conter os menores, em seguida a tentativa de fuga foi contida e a perícia foi acionada para constatar os danos causados.