Equipe de Flores de Goiás composta pelos policiais militares 1• Sargento PM Ronaldo e 2• Sgt PM Godoi. Foram acionados via telefone celular funcional para atendimento de uma briga seguido de outros crimes.
Ao chegar no local, deparou-se com um veículo vê Santana pegando fogo e algumas pessoas apagando com água.
Os senhores B. M. D. S. e I. M. D. S. relataram serem vítimas e o W. F. D. S. e é primo da vítima e autor do fato; Que momentos mais cedo vítimas e autor iniciaram uma briga generalizada no interior da residência porque as vítimas não autorizaram w. fazer uso de bebida alcoólica casa; W. não aceitou e começou INJURIAR as vítimas, com vários xingamentos: “então vai tomar no cú seus desgraçados …”; Não satisfeito W. pegou uma faca grande que estava na residência e tentou contra a vida do B. e I., dizendo: “Vou matar vocês dois.
Que quando as vítimas pagaram um pau para se defender, o autor evadiu para via pública e mais ou menos uma hora depois o autor W. voltou e ateou fogo no veículo da vítima Bruno.
Diante da situação, os militares iniciaram as buscas e minutos depois localizamos o autor W. algumas ruas depois do local do fato, dentro de um bueiro, com uma faca em punho. W. foi abordado e desarmado.
Em conformidade com a súmula vinculante 11 do STF para garantir a integridade física da guarnição e do conduzido bem como evitar uma eventual fuga, foram utilizadas as algemas.