Na manhã de hoje (05/05), a Polícia Civil do Estado de Goiás, através do GEIC-Formosa, prendeu uma mulher de 25 anos de idade no setor Formosinha.
Segundo as investigações, a mulher presa na manhã de hoje é companheira de um detento que se encontra preso na Casa de Prisão Provisória de Formosa - CPP.
O GEIC passou a monitorá-la, após diligências investigativas apontarem que ela seria uma das responsáveis pela entrada de drogas de forma clandestina na unidade prisional. No dia 8 de abril de 2025, drogas foram encontradas no interior da unidade prisional e as investigações revelaram que as substâncias ilícitas pertenciam a um indivíduo preso há mais de 5 anos na unidade.
Em seguida, o trabalho investigativo desenvolvido pela Polícia Civil, através do GEIC, conseguiu identificar que a mulher presa na manhã de hoje, teria sido a responsável por entrar com as substâncias ilícitas durante uma visita ao companheiro, fato que já tinha se repetido em visitas anteriores.
No momento da prisão a mulher se encontrava dormindo em casa. Na ocasião, foi cumprido mandado de busca e apreensão e 2 aparelhos celulares também foram apreendidos.