Polícia Civil prende dois homens investigados por tentarem matar mãe de desafeto em Formosa
Na noite da última sexta-feira (14/11), a Polícia Civil do Estado de Goiás, através do GIH-Formosa, deu cumprimento a 2 mandados de prisão temporária expedidos contra um homem de 28 anos e outro de 26, investigados por tentarem matar a mãe de um desafeto na cidade de Formosa.
O crime aconteceu na noite de 3 de setembro de 2025, no Setor São Vicente.Na ocasião, a vítima estava com seu veículo estacionado, quando um veiculo preto se aproximou e o passageiro dianteiro efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
A vítima, que mãe de um desafeto dos investigados, somente não foi atingida porque deitou no assoalho do veículo quando percebeu que ia ser atacada.
Após os disparos, os autores abandonaram o veículo utilizado no crime Setor Jardim Europa, não sem antes de atearem fogo no carro.Segundo as investigações, a ação foi totalmente planejada pelos autores, que dias antes do crime, foram até o Distrito Federal e compraram o veículo Pegout, cor preta, exclusivamente para ser utilizado na ação criminosa.
Na noite da última sexta-feira, os dois investigados foram presos no Setor Nordeste. Ambos possuem antecedentes criminais pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
Agora, ficaram recolhidos na unidade prisional de Formosa até a conclusão das investigações.