Na tarde de terça-feira, equipes da 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Formosa, em conjunto com a Unidade Avançada de Serviços Papiloscópicos (UAFOR) e o Núcleo de Inteligência (NINT), cumpriram mandado de prisão e de busca e apreensão na cidade de São João d’Aliança, em operação coordenada com a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Rurais (DERCR), de Goiânia.
A ação ocorreu em uma residência localizada na Rua 5, bairro Label, onde foi localizado um jovem de 18 anos, alvo de mandado de prisão preventiva relacionado a um processo de latrocínio. Durante as buscas, os policiais encontraram uma espingarda de calibre indefinido, uma balança de precisão, um pequeno tablete de substância semelhante à maconha e R$152 em espécie.
Também foram apreendidos três aparelhos celulares que serão encaminhados para perícia, a fim de auxiliar nas investigações.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Formosa, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo e porte de drogas para consumo pessoal, além do cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça.
A Polícia Civil de Goiás reforça seu compromisso com a repressão a crimes violentos e o trabalho integrado entre as unidades regionais e especializadas, assegurando mais eficiência nas investigações e segurança à população.