Suspeita identificada como R.A.L.T. A. havia tentado entrar no presídio Estadual de Formosa com entorpecentes
À Polícia Civil do Estado de Goiás por meio do GERNARC de Formosa-GO, chefiada pelo delegado João Raffael Veloso Soares, na manhã desta quarta-feira (27/10), cumpriu um mandado de prisão preventiva expedida pela 2ª Vara Criminal de Formosa-GO pelo crime de tráfico de drogas.
Segundo o delegado, a acusada identificada como R.A.L.T. A. havia tentado entrar no presídio Estadual de Formosa com entorpecentes, porém, sem êxito. Neste intervalo de tempo, o Poder Judiciário impôs algumas medidas cautelares diversas da prisão, entretanto, a suspeita teria descumprido tais medidas. Ainda de acordo com o delegado, diante da situação o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva da investigada.
Mediante a situação o Grupo Especializado de Combate a Narcóticos (GENARC), realizaram diligências preliminares onde conseguiram lograr êxito na prisão de R.A.L.T. Vale ressaltar que a mesma se encontrava na cidade de Anápolis com intuito de continuar na traficância, onde o seu atual companheiro se encontra preso no Presídio Estadual da cidade. Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida até à Delegacia de Polícia da cidade de Anápolis-GO, onde ficou a disposição do Pode Judiciário.
Com informações: Delegado João Raffael Veloso Soares - GENARC.