A Polícia Civil do Estado de Goiás, concluiu o inquérito policial que apurava uma tentativa de homicídio com a efetuação de disparos de arma de fogo em uma conveniência na Avenida Maestro João Luiz do Espiríto Santo em Formosa.
O fato aconteceu na madrugada do dia 21 de julho de 2025, na ocasião, imagens que circularam nas redes sociais mostraram um homem de capacete efetuando disparos de arma de fogo em direção a pessoas que estavam na porta da conveniência.
Após investigação, a Polícia Civil identificou 3 pessoas envolvidas no crime. O atirador de 25 anos foi preso preventivamente na última sexta-feira (19/09). O segundo investigado, de 23 anos, planejou a ação e auxiliou o atirador na fuga do local também foi preso preventivamente ontem (22/09). Já o terceiro envolvido forneceu a arma de fogo utilizada na ação.
O crime foi motivado em razão de desavenças pretéritas entre dois grupos de pessoas que estavam na conveniência. O objetivo do atirador era atingir 2 (dois) desafetos que estavam no local e se aproximaram dele na hora dos tiros. Porém, os disparos acabaram atingindo 2 (duas) pessoas que não estavam envolvidas na discussão, uma delas namorada do própria atirador.
Todos os envolvidos já tinham registros policiais pretéritos.