Dois homens foram presos pela PMDF enquanto fugiam após arrombarem uma casa em Formosa e levarem o automóvel
Criminosos que arrombaram uma casa e fizeram uma família refém, em Formosa (GO), foram presos após serem perseguidos no Distrito Federal. Imagens gravadas por um motorista mostram policiais em viaturas atrás do carro que foi roubado pelos bandidos, neste sábado (19/3). Os PMs atiraram em direção aos pneus do veículo, que parou em seguida.
Veja o vídeo:
Os criminosos entraram na madrugada deste sábado (19), por volta das 5h em uma residência localizada na rua 25, no Setor Nordeste, onde uma das moradoras, de 55 anos acordou com o barulho e se deparou com dois indivíduos na sala, ambos armados. De acordo com ela, a dupla entrou no local depois de arrombarem a porta da sala, onde ficaram por cerca de 30 minutos praticando ameaças e pressões psicológicas em busca de dinheiro, joias e bens de valores. Os criminosos roubaram o veículo HONDA/HR-V, um notebook, um televisor Samsung de 43”, um celular, um fritadeira e um ventilador e fugiram no veículo da vítima.
A Polícia Militar conseguiu identificar um suspeito de ter deixado os autores em frente à residência onde cometeram o crime. O homem de 22 anos foi localizado e apresentado na Delegacia de Polícia. Ele confirmou que deixou os indivíduos nas proximidades, mas negou que conhecia a intenção da dupla.
Os policiais militares perseguem o veículo na Epia Sul, da altura das floriculturas até as proximidades da entrada para a L4 Sul.
Dois homens foram presos após a abordagem. Um dos criminosos estava com tornozeleira eletrônica.
“Cabe ressaltar que toda ação do Patamo foi apoiada por policiais motociclistas, do 25º Batalhão, que controlavam e orientavam os demais motoristas. O mais importante: em toda ação ninguém ficou ferido, ressaltando desta forma o compromisso da corporação em preservar de vidas”, disse a Polícia Militar do Distrito Federal, em nota.
Com informações: Polícia Militar