Condutores relataram que vinham de Goiânia-GO, com o intuito de comercializar os veículos pelo valor de R$70.000,00 cada
Na tarde desta quarta-feira (03/11), por volta das 16h, a CPE realizou patrulhamento e monitoramento em todo o município de Formosa-GO, após receber informações anônimas da existência de uma organização criminosa especializada em roubo e clonagem de veículos, que estariam trazendo automóveis furtados das cidades de Goiânia-GO e Palmas TO para serem comercializadas na cidade.
Mediante à denúncia, uma equipe da CPE durante patrulhamento visualizou duas caminhonetes Fiat Toro transitando pela Avenida Tancredo Neves, no Setor Sul, conduzidas por dois motoristas que após observarem a presença dos policiais manifestaram comportamentos suspeitos, evadindo-se do local.
De acordo com a equipe, foi realizada abordagem a um dos condutores e buscas no veículo, sendo constatada adulteração do número do Chassi e alterações da placa. Ainda de acordo com os policiais, um pouco adiante, próximo ao pátio do posto de combustível na Saída Sul, foi localizado o outro veículo abandonado, também com sinais de adulteração.
Diante dos fatos, a equipe localizou o condutor, um homem de 26 anos, que afirmou ter vindo de Goiânia-GO com o intuito de comercializar os veículos pelo valor de R$70.000,00 cada, a convite do seu amigo, um homem de 25 anos, que conduzia a outra caminhonete. Os indivíduos e os veículos foram apreendidos em seguida foram conduzidos até à Delegacia de Polícia, onde ficaram as disposição das autoridades competentes.