De acordo com os policiais, a mulher do indivíduo inconformada com a detenção do marido, passou a desacata-los com diversos palavrões de baixo calão e a ameaçar os vizinhos de morte
Na noite desta segunda-feira (30/08), por volta das 22h, à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de perturbação de sossego alheio, na Rua 07 do Setor Nordeste em Formosa.
Mediante à denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado, quando constataram alto volume provocado por um aparelho de som, na residência de um casal. Segundo relatos dos policiais, diante da situação começaram a chamar o morador do imóvel, porém o mesmo se aproximou do portão dizendo que não iria abrir, momento em que a equipe forçou a entrada na casa.
Ainda de acordo com os policiais, a mulher do indivíduo inconformada com a detenção do companheiro, passou a desacata-los com diversos palavrões de baixo calão e a ameaçar os vizinhos de morte.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram autuados pelo crime de perturbação de sossego e desacato as autoridades.