Veículo respeitou a sinalização, mas infelizmente outro condutor não parou causando a colisão; vítima foi encaminhada para o HEF
Na tarde desta terça-feira (26/12), uma equipe da PM composta pelo Sargento Campos e o Soldado Anderson, foi acionada via COPOM para averiguação de um acidente de trânsito na Avenida Lagoa Feia, sentido Centro. Ao chegarem no local, depararam-se com uma situação delicada que envolvia a senhora C.L.L, condutora de um veículo Hyundai Creta.
De acordo com o relato da senhora C.L.L, ela trafegava na referida avenida quando, ao parar na faixa de pedestre para permitir a passagem da pedestre M.K.M.R, em frente ao DECK (mata da bica), o condutor M.S.B do veículo IX35, que seguia logo atrás, colidiu na traseira de seu veículo. Infelizmente, o impacto resultou no atropelamento da pedestre que atravessava a faixa de pedestres.
A pedestre M.K.M.R foi prontamente socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Formosa, onde recebeu os cuidados médicos necessários. Diante da gravidade da situação, a equipe policial decidiu comparecer ao hospital para obter informações sobre o estado de saúde da vítima.
Ao chegar ao hospital, a equipe informou a pedestre sobre seu direito de representação por lesão corporal culposa no trânsito. Contudo, a vítima, no momento, decidiu por não representar, conforme consta no termo em anexo a este relatório.
Os condutores dos veículos envolvidos no acidente, C.L.L e M.S.B, foram consultados sobre a regularização dos veículos e a situação de suas habilitações. Após verificação, ambos foram liberados no local.
A ocorrência será devidamente registrada e as providências legais cabíveis serão tomadas para esclarecimento dos fatos e apuração das responsabilidades. A Polícia Militar permanece comprometida em garantir a segurança no trânsito e atuar em situações que envolvam a integridade dos cidadãos.
Esse incidente serve como alerta para a importância da prudência no trânsito e do respeito às normas de segurança, visando evitar acidentes que possam resultar em consequências graves para todos os envolvidos.
JOAO
Formosa dos couros, a resistência na evolução......eheheheh