De acordo com o inquérito, a motivação do crime seria por uma pedra de crack, confira
À Polícia Civil, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, concluiu nesta quinta-feira (30/09/2021) inquérito policial que apura a morte de Melissandro Rodrigues da Conceição.
À vítima era conhecida como Sandro e estava fazendo uso de drogas e álcool na casa de um "amigo" na madrugada do dia (25/09/2021). A residência era localizada no Setor Parque Lago e Sandro já costumava fazer uso de drogas com amigos no local.
Na ocasião à vítima, já embriagada, iniciou uma discussão com o suspeito que, de pronto, sacou uma arma branca tipo faca da cintura e desferiu 7 golpes em Sandro. De acordo com testemunhas, Sandro tentou correr do local, mas acabou caindo nas proximidades, e foi atendido pelos bombeiros.
À vítima chegou a ser internada no Hospital Regional de Formosa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O Grupo de Investigação de Homicídios logrou êxito em esclarecer que a motivação do crime era por uma pedra de crack. A faca utilizada para a prática do crime foi encontrada pelos policiais civis.
O crime ocorreu no último sábado e apenas em 4 dias úteis foi realizada toda a investigação e concluído o inquérito policial. À Polícia Civil reafirma seu compromisso com a apuração dos crimes – independente da condição financeira das vítimas ou repercussão social do fato. O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário para que o Ministério Público promova a devida responsabilização penal.
Com informações: Delegado Danilo Meneses.