Indivíduo foi preso em sua residência nessa quinta-feira (09)
Nessa quinta-feira (09/03), equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) localizaram e prenderam um pastor, identificado como C.C.P, de 52 anos, em sua residência no Setor Bosque, após ele ser condenado a uma pena de 26 anos e 8 meses de prisão.
Segundo informações, o pastor já havia sido detido no ano de 2015 acusado de pedofilia. Segundo a Polícia Civil, na época, os abusos sexuais ocorreram entre os anos de 2007, 2008 e 2012. A polícia recebeu a denúncia em dezembro de 2014, e durante as investigações, que duraram sete meses, outra vítima foi identificada. Uma das crianças tem 12 anos e a outra sofreu os abusos quando tinha entre 9 e 10 anos.
Ainda segundo o apurado, o pastor usava da boa fé das famílias das vítimas e praticava os atos libidinosos nas residências delas. Na ocasião, a polícia acreditava que surgiria novas vítimas no caso, e que elas poderiam ter sido abusadas na igreja.
Ainda de acordo com as informações, C.C.P. é condenado pelo crime de estupro de vulnerável, e possui mais duas passagens pelo crime de estupro e por importunação sexual.
Com informações: Portal Lupa e Polícia Militar.