Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, na noite da última sexta-feira (11/04), um homem identificado como Jonathan Marques Muniz Paixão, de 30 anos, foi assassinado a facadas no Setor Jardim Bela Vista, situado no Município de Formosa-GO.
Restou apurado que, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento na Rua 04, do referido setor.
Mediante as informações, a guarnição da Polícia Militar compareceu ao local onde constatou que a vítima havia sido socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Estadual de Formosa.
Ainda no local, os militares questionaram populares que estavam no local sobre a motivação do crime, onde uma testemunha relatou que a vítima identificada como Jonathan, estaria discutindo com um homem, de 25 anos, por causa de uma bicicleta.
Ainda de acordo com relatos, essa bicicleta era de propriedade da vítima. Na ocasião, o autor desferiu dois golpes de faca atingindo o abdômen e peito da vítima, e após os fatos, o mesmo acabou empreendendo fuga do local tomando rumo ignorado.
Posteriormente, após o encerramento das buscas a equipe deslocou-se até o Hospital Estadual de Formosa para saber o quadro de saúde da vítima do esfaqueamento, ou se ele poderia relatar sobre a autoria do crime.
Na ocasião, os policiais foram informados que Jonathan estaria sendo submetido a uma cirurgia. No dia seguinte (12/4), a irmã da vítima compareceu até a Delegacia de Polícia e registrou um boletim de ocorrência informando que o estado do seu irmão era gravíssimo e que havia evoluido para uma parada cardiorrespiratorio ocasionando a morte de Jonathan no dia (12/04).
A reportagem entrou em contato com familiares da vítima, a qual informou na sexta-feira (11/04), Jonathan havia acabado de chegar do HEF com sua esposa e com sua filha de apenas 10 dias.
Posteriormente, Jonathan havia saido com o seu enteado de 13 anos para comprar um leite para sua esposa, e no meio do caminho foi surpreendido por um indivíduo que na sequência efetuou dois golpes de arma branca do tipo "faca", na vitima.
"Ele conseguiu entrar dentro de casa, dizendo que havia sido esfaqueado, chamei o SAMU e ele foi socorrido, mas infelizmente acabou não sobrevivendo, Meu Deus é muito triste! ele deixou cinco filhos, queremos Justiça" ressaltou a familia inlutada.
A reportagem apurou que a autoria do crime já foi esclarecida e a Polícia Civil segue com as diligências para prender o autor.
Nós do Portal Foca lá lametamos essa tragédia e rogamos para que Deus dê paz e traga consolo a todos os familiares e amigos neste momento de dor!