Uma operação da Polícia Civil recuperou mais de 100 carros com uma empresa de engenharia investigada por prejuízo de mais de R$ 10 milhões a uma locadora de veículos para frotas de Goiás.
Na quarta-feira (20), a PC cumpriu oito mandados de busca e apreensão em Anápolis, Formosa, Goianésia e Jaraguá e em mais três estados: Pará, Piauí e Pernambuco, informou o delegado do caso, Danillo Martins.
Em entrevista o delegado Danillo Martins, informou que há indícios da prática de crimes de apropriação indébita e estelionato.
O delegado Danillo informou que esses indícios da empresa investigada indicam a má-fé da empresa na execução dos contratos.
De acordo com a investigação, há indícios de que essa empresa investigada teria agido da mesma forma com outras empresas de outros estados.
Segundo a polícia, a operação mobilizou cerca de 50 policiais civis. O delegado informou que a investigação vai continuar e pretende apreender o máximo de veículos nos próximos dias.
“Vamos ouvir testemunhas, bem como os representantes da empresa investigada e analisar os documentos apreendidos,” afirmou Danillo.