Se condenado for, indivíduo pode pegar até 20 anos de prisão
Na madrugada da última sexta-feira (28/05) por volta de 1h da manhã, um homem foi preso em flagrante após abuso sexual, contra uma menina de 13 anos de idade, no Setor Nordeste em Formosa.
O indivíduo de 38 anos de idade, que não teve a identidade revelada é padrasto da vítima. Segundo informações repassada pela sua companheira, mãe da adolescente, o caso abuso aconteceu quando ela estaria dormindo. O acusado teria entrado no quarto da enteada tocando suas parte íntimas. A menina, em estado de choque começou a gritar pela mãe, após tomar ciência da situação, ela imediatamente acionou à Polícia Militar.
Ao chegar os policiais prenderam em flagrante o indivíduo, que foi levado a autoridade competente pelo crime de estupro de vulnerável, com pena prevista de 8 à 15 anos, sendo aumenta no caso de grave lesão corporal de 10 à 20 anos.
Na madrugada desta sexta-feira, por volta de 01h da manhã, um indivíduo foi preso em flagrante por abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos de idade, no Setor Nordeste. O autor, de 38 anos de idade, padrasto da vítima, teria aproveitado que sua companheira e mãe da adolescente teria ido dormir, entrou no quarto da enteada e tocou suas partes íntimas. A menina, em estado de choque, começou a gritar pela mãe, que após ter ciência da situação acionou a Polícia Militar. O infrator foi autuado em flagrante pela Autoridade Competente pelo Crime de Estupro de Vulnerável.