Segundo versão da companheira, o autor teria feito isso por desconfiar de uma traição dela com o marido; acusado nega a motivação
Na última sexta-feira (08/12), um homem foi preso acusado de violência doméstica, no Setor Nordeste em Formosa, após agredir sua esposa e a irmã dela com um facão e, também ameaçá-la com uma faca.
De acordo com a ocorrência divulgada pela PM à imprensa, no local a vítima afirmou que seu marido por volta das 13h, a agrediu com a arma branca, afirmando que ela estaria o traindo com o marido da sua irmã. Muito alterado o indivíduo teria desferido uma lapada nas costas dela, que causou lesão corporal e um corte conforme relatório médico.
Por volta das 3h da manhã de sábado (09/12), eles tiveram outra discussão e o agressor se apossou de uma faca, colocando-a sobre seu pescoço e a ameaçando de morte. A irmã da vítima teria interferido, o indivíduo teria se apossado novamente do facão, desferindo uma lapada na cunhada.
O autor nega que a traição tivesse existido, afirmando para polícia que as duas estariam mentindo, e que ele queria que elas fossem embora da sua casa, por este motivo acabou se irritando e agredindo as duas. Mediante a situação todos os envolvidos foram parar na Delegacia, o homem acabou preso enquadrado na Lei Maria da Penha.