Alterada a mulher ainda danificou viatura da Polícia Militar, e responderá por dano contra patrimônio público
Uma mulher de 23 anos foi detida, após ser acusada de agredir a sua avó, uma idosa de 71 anos, no Setor Imperatriz em Formosa. O caso aconteceu neste domingo (13/11).
De acordo com relato da idosa, a sua neta saiu por volta das 12h, retornando para casa apenas às 19h, com visíveis sinais de embriaguez e bastante agressiva. Ao ser questionada sobre a demora, a neta começou jogou objetos em direção da sua avó em seguida apoderou-se de uma tesoura e tentou agredi-la com a arma branca.
A idosa conseguiu desvencilhar das agressões e foi para rua via pública pedir ajuda, uma vizinha acionou a polícia militar. No local os policiais depararam-se com a jovem ainda com a arma branca em mãos, proferindo xingamentos contra a avó. Mediante aos fatos, os policiais agiram e deteve a acusada. Em ato contínuo, a autora e vítima foram conduzidas até a Delegacia de Polícia, ponderam ficaram a disposição das autoridades competentes.
Dentro do veículo a mulher, danificou o cubículo da viatura da PM, e por este motivo, também responderá pelo crime de dano patrimônio público.