Ambas foram parar na Delegacia; uma delas estaria com uma faca na cintura no momento da confusão
Duas mulheres foram parar na Delegacia, após um desentendimento movido por ciúme na última quarta-feira (06/12), no Setor Primavera em Formosa. De acordo com o boletim divulgado à imprensa, uma delas foi agredida ao abrir o portão da quitinete onde morava, por outra mulher que também é sua vizinha, movida por ciúmes, sob acusação de que ela seria amante do seu marido.
A vítima então se apoderou de um guarda-chuva e revidou as agressões atingido a cabeça da ‘rival’, esta sofreu um corte na cabeça, percebendo sangramento dirigiu-se até o Hospital Estadual de Formosa.
A equipe dirigiu-se até a unidade hospitalar com a outra envolvida, após relatório médico ambas foram encaminhas a Delegacia. No local, a Delegada plantonista optou por não determinar o auto de prisão em flagrante, pois as lesões não causaram risco de vida a vítima. Após ser orientada em realizar o TCO, a mesma desistiu da representação.
A agressora que invadiu a residência estaria com uma faca na cintura, mas em momento nenhum teria utilizado a arma branca.