Polícia Militar interviu na ação evitando uma trágedia, confira
Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, nesta terça-feira (27/05), a equipe Charlie, composta por CB Ribeiro e SD Almeida, juntamente com equipe Fox, composta por CB Alan e SD Alberth, e equipe do CPU, composta por 2° Ten Wanderley e SD Godoi, foram acionadas via COPOM para averiguar possível situação de disparo de arma de fogo no Setor Pampulha, rua 12, n° 132, situada no município de Formosa-GO.
No local, as equipes encontraram a suposta vítima, L. C. d. S., o qual informou que uma motocicleta, de placa OOC4394, lhe perseguiu até a conveniência Sete Quedas, situada no referido endereço, e a mulher que estava na garupa da moto teria realizado um disparo de arma de fogo em sua direção quando adentrou correndo para o interior da conveniência.
Ainda informou que o piloto da motocicleta seria A. S. d. O. e a garupa seria M. d. F. P. B., a autora do disparo.
Na sequência, as equipes deslocaram até a residência da senhora M. d. F. P. B., situada na Avenida Circular, n° 130 no Bairro Lagoa dos Santos, onde foi localizado o senhor A. S. d. O. e a senhora M. d. F. P B.
Neste momento, também foi localizada, no interior da residência, uma arma de fogo do tipo espingarda da marca Boito de calibre .28, juntamente com três munições intactas.
Após realizar contato com a senhora M, esta informou que no dia de ontem (27/05), L. C. d. S. teria ido até sua residência com intenção de matar seu filho, M. G. P, motivado por desavenças conjugais entre ele e sua ex namorada, a qual é atual companheira de M. G. P.
Ainda, informou que seu filho M. não estava na residência e que L. ameaçou seu outro filho acreditando que seria M.
Diante disso, a senhora M. relatou que conseguiu comprar a referida arma de fogo e logo após foi informada que L. estaria na rua 12, momento este que foi juntamente com A. à procura de L.
Ato contínuo, informou que durante a procura visualizou L. na rua 12 da Lagoa dos Santos e de pronto realizou o disparo em sua direção, momento em que Luan saiu correndo para o interior da conveniência. Por fim, informou que após o disparo foram direto para sua residência.
Ademais, no momento do disparo de arma de fogo, foram registradas imagens de câmera de segurança, as quais seguem em anexo.
Vale ressaltar que anteriormente a este acontecimento, a equipe Charlie foi acionada por M. para averiguar possível situação de ameaça cometida por Luan em seu desfavor, conforme RAI n° 41948678.
Deste modo, diante dessa situação e dos fatos narrados, as equipes realizaram a condução das partes até a Central de Flagrantes para serem tomadas as providências cabiveis perante a autoridade policial competente.