Autora invadiu a casa da vítima acusando-a de ter furtado seu aparelho de celular
Na noite deste domingo (10/07), Ivoneide Fernandes de Moura estaria em sua residencia, na rua 27 A, no Setor Nordeste, em Formosa, com seu companheiro, quando uma mulher adentrou sua residência e começou acusar Ivoneide de ter furtado o celular da autora, e na sequência desferiu um golpe de faca no tórax de Ivoneide e evadindo-se do local em seguida.
Segundo a ocorrência da Guarda Civil Municipal, por volta das 20h, a autora fora de encontro à uma equipe em via pública relatando o crime, com a faca com vestígios de sangue e de posse de uma segunda faca. Diante dos fatos, a equipe realizou diligência onde confirmou a versão da autora, que foi encaminhada a Central de Flagrantes juntamente com as duas armas brancas apreendidas.
Após a fuga da autora, uma equipe do SAMU foi acionada, onde foi realizado os primeiros socorros, porém, por volta das 2h40 da madrugada desta segunda-feira (11/07) foi constatado o óbito da vítima que acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória em decorrência ao ferimento da arma branca no lado esquerdo do tórax.
Com informações: Guarda Civil Municipal de Formosa