Posteriormente, descobriu que não havia nenhuma solicitação de crédito em nome dela
Nesta quinta-feira (29), uma mulher de 34 anos moradora de Formosa, comunicou a Polícia que fez um cadastro no site GOIÁS FOMENTO para tentar obter um empréstimo pessoal, e que no outro dia recebeu uma mensagem de uma pessoa que se apresentou como analista de crédito de uma financeira.
Ainda segundo a vítima, o tal analista ligou para ela em seguida e ofereceu duas modalidades de crédito. A primeira como imóvel em garantia, mas que segundo o tal analista, o crédito da declarante não teria sido aprovado por conta da baixa pontuação do score. A segunda modalidade apresentada a vítima, seria por meio de um depósito bancário que ele devia fazer na conta da empresa no valor de R$512,43. Confiando, a vítima realizou um PIX no valor solicitado.
Após essa transferência, o suposto analista financeiro pediu que a declarante depositasse a quantia de R$1.490,00, foi quando ela desconfiou que havia sido vítima de um golpe. A declarante então entrou em contato com a financeira, quando descobriu que não havia nenhuma solicitação de crédito em nome dela.