Vítima suspeita de um dos serventes da obra, que pulou o muro e entrou na residência da vítima fora do horário de trabalho
Na noite desta quarta-feira (30), por volta das 22h, uma mulher compareceu ao CIOPS para registrar a ocorrência que ela havia sido vítima de furto, no setor Vila Imperatriz, em Formosa.
De acordo com a comunicante, de 59 anos, a sua residência está em obras e alguns colaboradores foram contratados para trabalharem, no entanto, na manhã de quarta-feira, ao chegarem no local, os trabalhadores informaram a proprietária que alguns materiais de construção e ferramentas haviam sido furtados, provavelmente, durante a madrugada.
De posse da informação, a vítima analisou as imagens da câmera de segurança e reconheceu a presença de um dos serventes na obra após o horário de expediente.
Ao ser indagado, o homem disse que pulou o muro e adentrou no local apenas para ir ao banheiro. Diante dos fatos, a vítima compareceu ao CIOPS para registro de ocorrência e relatou, ainda, que não existem outros suspeitos.