Segundo relatos da vítima, ela teria recebido diversas ligações de um indivíduo alegando estar com a sua filha informando que mataria a jovem caso ela não lhe desse dinheiro
Na manhã desta segunda-feira (18/10), por volta das 05:40h, à Polícia Militar foi acionada para averiguar uma suposta denúncia de estelionato no Setor Santa Rosa, localizado no município de Formosa-GO.
Mediante à denúncia, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local informado quando visualizaram a solicitante. Ao ser questionada à vítima relatou que durante a madrugada teria recebido diversas ligações de um indivíduo alegando estar com a sua filha informando que mataria a jovem caso ela não lhe desse dinheiro e, por acreditar que a sua filha havia sido sequestrada, teria passado o endereço de sua residência para que os homens fossem buscar o dinheiro, momento em que o indivíduo teria pedido para que ela deixasse o dinheiro e joias dentro de uma sacola no portão e entrasse para a residência. Ainda segundo à vítima, em seguida, por volta das 5:30h da manhã os suspeitos conduzindo um carro vermelho teriam ido até à casa dela, pego a sacola e fugido do local, tomando rumo ignorado.
Conforme à vítima, foram levados um anel de ouro avaliado em aproximadamente R$5.000,00, um conjunto de anel e brinco de búzios, que ela não soube precisar o valor, e a quantia de R$6.000,00 em espécie. Diante dos fatos, à vítima não soube informar nenhuma característica física dos envolvidos. O caso foi registrado e segue em investigação pelas autoridades competentes.