A mãe da vítima também foi esfaqueada ao tentar conter o indivíduo
Na madrugada dessa sexta-feira (17/02), por volta das 4h15, uma mulher identificada com Lalhia Lopes, de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio, na Rua 9, no Parque Vila Verde em Formosa-GO.
Segundo informações, o ex-companheiro invadiu a residência da vítima e desferiu vários golpes de faca contra a Lalhia, a mãe dela, identificada como Lenice Mendes, de 49 anos, tentou conter o ex-genro, porém, acabou sendo ferida também.
O Corpo de Bombeiros foi acionado até o local, onde prestaram os primeiros socorros às vítimas e as encaminharam até o Hospital Estadual de Formosa.
No entanto, por volta das 9h, a jovem de 25 anos, precisou passar por um procedimento cirúrgico e acabou não resistindo e morreu na Unidade Hospitalar.
O acusado segue foragido e a mãe continua internada em estado grave.
O caso foi registrado e segue em investigação pela Polícia Civil através do GIH, chefiado pelo Delegado Danilo Meneses.
Ainda não tem informações a respeito da motivação.
Nós do Portal Foca Lá, lamentamos profundamente a dor da família, parentes e amigos, e deseja que cada um encontre conforto, e tenha sabedoria e força para superar este momento tão doloroso.
Com informações: Portal Lupa – Clícia Balbino.
dias Mauritone ferreira
Vejo muita jente e até muita mulheres só dos maldade no coração mais n vejo ninguém dizer nada em caso desse pq anda acontecendo pra uma pessoa xega a um ponto desse n e apoia o errado mais 90 porcento das mulheres n sabe lidar com separação envés de fica casado um problema será q n e as mulheres q provoca e cassa o mau o poder público tinha de ter uma campanha pra encina como evita essas mortes pq n e pelo homem q cassa mata ninguém algums caso e mais pó provocações da mulher....