Neste sábado (14/12), uma equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Nascimento e Soldado Figueredo deslocaram a rua 17 setor Formosinha para averiguar uma suposta ocorrência de maus tratos a idosos.
No local fizeram contato com a pessoa de J.S.G a qual negou os fatos e ainda ficou indagando a equipe policial sobre a denúncia e injuriando a equipe com xingamentos.
Diante da situação a equipe fez contato com o senhor P.S.L e com senhora M.C.O.G pai e mãe da autora os quais relataram a equipe que sua filha J.S.G. apropriaram dos cartões de benefício previdenciário, e cartões de credito e que gasta todo o dinheiro e os mantém trancados dentro de casa e P.S.L ainda relatou a equipe que sua filha havia acabado de agredir sua mãe com um soco no rosto e ainda arremessou a cabeça dela contra a parede e ainda lhe deu empurrões e chutes no traseiro.
E que no período da manha a mesma havia lhe agredido com socos e ponta pés pelo fato do mesmo ter negado lhe dar dinheiro. Diante da situação a equipe conduziu os envolvidos ao IML onde passou por exame de corpo delito e em seguida conduziram a Delegacia e foi lavrado o APF contra J.S.G.