Conforme informações apuradas, nesta terça-feira (15/04), uma equipe da Polícia Militar composta pelo Subtenente Castro e pelo Soldado Soares, foram designados pela Central de Operações para atender uma ocorrÊncia de maus-tratos a animais, no Setor Sul em Formosa-GO.
Mediante qas informações, a equipe deslocou-se ao local onde depararam com a autora J.F.D.S. de 41 anos contida por populares, o quais informaram que presenciaram a mesma matando dois cachorros a pedradas.
Diante dos indícios evidentes de autoria e materialidade foi dada voz de prisão em flagrante a autora com base no artigo 32, §1º-A DA LEI 9.605/98 (MAUS-TRATOS COM RESULTADO MORTE).
Ainda de acordo com o apurado pela Jornalista Clícia Balbino, a mulher ainda com um isqueiro ameaçou atear fogo em um posto de combustivel. A mulher ao ser questionada a respeito dos fatos, a autora que apresentava comportamento alterado, falou coisas desconexas demostrando visível confusão mental.
Após o controle da situação, a mesma foi conduzida ao IML para exame de corpo de delito e posteriormente foi apresentada ao Delegado Plantonista na Central e Flagrantes onde ficou detida.