Na tarde desta sexta-feira (22/02), a equipe da Polícia Militar, composta pela Sargento Helena e pelo Soldado Everson, foi acionada para averiguar uma ocorrência de perturbação do sossego público na Rua Claudiano Rocha, no Centro de Formosa.
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por um comerciante que uma mulher estaria gritando na rua, batendo nos portões das casas e incomodando comerciantes.
Em patrulhamento, a equipe localizou J.F.S., de 41 anos, bastante alterada, fazendo escândalo na porta da residência de sua filha, que atualmente está sob tutela do irmão, C.F.S., de 24 anos, conforme decisão do Conselho Tutelar de Formosa.
Ainda de acordo com o relato policial, essa não foi a primeira vez que a suspeita agiu dessa maneira. No último dia 17/02, outra equipe da PM já havia sido acionada para conter a mesma situação. Diante dos reiterados episódios de perturbação, e visando preservar a integridade física e psicológica da irmã, C.F.S. solicitou uma medida protetiva de urgência contra a própria mãe.
A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi autuada por perturbação do trabalho ou do sossego alheio.