Na manhã desta terça-feira, dia (18/03), por volta das 09h40, uma briga entre familiares mobilizou a Polícia Militar no Conjunto Habitacional Padre José, em Formosa. A equipe do 16º BPM, composta pelo 3º Sargento Silva Dias e o Soldado Marciano, foi acionada via Copom para averiguar uma possível lesão corporal.
No local, uma mulher de 37 anos relatou ter sido agredida por suas ex-cunhadas, identificadas como E.C., de 29 anos, e sua irmã, de 27. Segundo a vítima, a agressão aconteceu no meio da rua, sem motivo aparente.
As supostas agressoras foram localizadas em sua residência e, ao serem questionadas pelos policiais, alegaram que a vítima teria ameaçado a mãe delas com uma faca. Para se defenderem da suposta agressão, ambas admitiram ter lesionado a ex-cunhada. Elas também afirmaram que o conflito é antigo e que as ameaças são frequentes, havendo registros anteriores de ocorrências semelhantes.
Devido às lesões leves sofridas pela vítima, todos os envolvidos foram levados ao IML e posteriormente apresentados ao CIOPS. Entretanto, por problemas técnicos na rede da Polícia Civil, o procedimento não pôde ser finalizado naquele momento. As partes foram orientadas a comparecerem posteriormente ao CIOPS para continuidade do processo e informadas sobre o prazo de até seis meses para representação formal, uma vez que se trata de crime de ação penal condicionada.