Após o acidente, uma testemunha do local, informou que o condutor do automóvel não teria obedecido a sinalização existente na via (placa pare).
Pouco depois das 13h00 desta terça-feira (15), policiais militares foram acionados para o atendimento a uma ocorrência de lesão culposa no transito, desencadeada no cruzamento da Rua Emilio Povoa com a Rua Herculano Lobo, no Centro de Formosa.
Segundo informações, um homem de 35 anos conduzia um Nissan/Versa de cor branca pela Rua Herculano Lobo, enquanto uma mulher de 21 anos conduzia uma Honda/Biz de cor branca pela Rua Emílio Póvoa, quando no cruzamento das vias ocorreu o acidente que provocou danos nos veículos e ferimentos na motociclista que foi socorrida pelo SAMU.
Uma testemunha do local, informou que o condutor do automóvel não teria obedecido a sinalização existente na via (placa pare). Como a vítima manifestou interesse em representar, a Polícia Militar lavrou contra o homem, o Termo Circunstanciado de Ocorrência. Em seguida ambos os veículos foram apreendidos por não se encontrem com os documentos regulares.