Acidente ocorreu na Avenida Circular na noite de domingo (14/05); mulher teria assumido condução do veículo, pois verdadeiro condutor estaria possivelmente embriagado
Uma grave colisão, deixou o condutor de uma motocicleta em estado grave, na noite deste domingo (14/05), no Jardim Oliveira em Formosa.
De acordo com informações repassadas por populares, os veículos eram conduzidos em sentido contrário, quando houve uma colisão frontal. O condutor da moto, um homem de 40 anos, apresentava ferimentos graves com suspeita de fraturas em seus membros. A vítima foi socorrida pelo SAMU de Formosa, e encaminhado ao Hospital Estadual de Formosa.
No carro de passeio estavam um homem e uma mulher, e de acordo com testemunhas com possíveis sinais de embriaguez. A Polícia Militar compareceu ao local do acidente, onde a mulher informou que dirigia o veículo, divergindo das informações repassadas por populares no momento do acidente, que afirmavam que seria o homem o condutor do veículo.
Ambos foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Formosa, onde a mulher recusou-se a submeter ao teste do etilometro, permanecendo em silêncio durante o depoimento.
O Hospital Estadual de Formosa, não divulgou nenhuma informação a respeito do estado de saúde da vítima. O espaço permanece aberto, para todos os envolvidos.