A ação acabou provocando uma colisão com outro caminhão, mas ninguém ficou gravemente ferido
Um homem de 51 anos, escapou da morte, graças a uma rápida decisão de um caminhoneiro na BR-020, na Zona Rural de Formosa. De acordo com a ocorrência registrada pelo Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu neste domingo (09/10), por volta das 17h08min.
O acidente envolveu o motociclista que pilotava uma Yamaha Fluo 125, de cor preta, uma caminhão Mercedez Benz L-1620, de cor vermelha conduzido por um homem de 45 anos, e um terceiro envolvido que dirigia uma Volkswagen 24.280 CRM 6x2 de cor branca, conduzido por um homem de 38 anos.
Os caminhões seguiam em sentido nordeste juntamente com o motociclista, que acabou derrapando e caindo na pista na frente do primeiro caminhão, o motorista do caminhão Mercedez, agiu rápido e freio bruscamente evitando o que fatalmente seria um atropelamento com grande chance de óbito por parte do condutor da motocicleta. A ação acabou provocando um segundo acidente, que felizmente casou apenas danos materiais.
O condutor da motocicleta foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao Hospital Estadual de Formosa, apenas com ferimentos leves. Os condutores dos caminhões, ficaram no local e não necessitavam de atendimento hospitalar.