De acordo com suspeito do crime, preso em Planaltina-GO, Edson teria se insinuado para sua namorada
A morte do açougueiro Edson Alves Mares, 43 anos, assassinado com golpe de faca nesta terça-feira (29/05), na Rua 10 do Setor Primavera, foi rapidamente esclarecido pela Polícia Civil. O suspeito foi preso após ação conjunta entre forças policiais na cidade de Planaltina-GO, cerca de 12h após o crime.
De acordo com depoimento da namorada do suspeito para Polícia Civil, no local eles estavam em uma espécie de confraternização, ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com outras pessoas, quando em determinado momento houve uma discussão com o suspeito que apoderou-se de uma faca e golpeou Edson.
A versão do namorado preso, identificado como K. O. R., 19 anos, que coleciona diversas passagens criminais, dentre elas Art.33, 155, 157, porte ilegal de armas e latrocínio, Edson teria se insinuado para sua namorada, o que teria motivado o crime.
Segundo informações de vizinhos, no local do crime é frequente festas regadas com muitas bebida alcoólica e até substâncias ilícitas. A namorada do suspeito foi liberada pela Polícia Civil horas depois, pois não é suspeita pelo crime.
Com informações: Portal Lupa, Clícia Balbino