Figura bastante conhecida na cidade, morreu em Brasília-DF; demora por vaga em UTI pode ter acelerado sua perda
E novamente a Covid-19, faz outra vítima fatal, desta vez Luciene Soares de Andrade, 43 anos, figura bastante conhecida pelos formosenses, morreu em decorrência do vírus.
"Lu", como era carinhosamente conhecida por todos, trabalhou na secretária de saúde do município, como técnica de enfermagem. Também era comerciante, por muitos anos teve uma loja de roupas, próximo a saída para o Itiquira, no Setor Nordeste em Formosa, atualmente morava no Jardim Califórnia.
Segundo informações repassadas por um familiar, ela foi internada no Hran em Brasília-DF, no dia 18 deste mês, quando na quinta-feira (22), foi entubada, somente na sexta-feira (23) conseguiu uma vaga na UTI, no Hospital de Campanha da Polícia Militar do DF, mas infelizmente não resistiu, vindo a óbito nos primeiros minutos desta segunda-feira (26).
O Portal Foca Lá, lamenta essa imensa perda, e novamente alertamos a todos aqueles que ainda não se deram conta do tamanho desta pandemia, que até meses atrás, parecia estar longe de atingir pessoas próximas, hoje diariamente presenciamos a perda de entes queridos de vários amigos.
Que Deus conforte, parentes e amigos!
Pretinha Lemos
A mãe dela.e minha vizinha dona Rosária
Ludimila Andrade dos anjo
Ela é muito querida e me faz muita falta