O jovem estava em tratamento contra as drogas, porém acabou perdendo a vida durante o incêndio.De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, que todos eram adultos e do sexo masculino.
A reportagem apurou que as vítimas são Darley Fernandes de Carvalho, José Augusto, Lindemberg Nunes Pinho, Daniel Antunes e João Pedro Santos.
Outras 11 pessoas foram levadas ao hospital com sintomas de intoxicação por inalação de fumaça.
Os bombeiros chegaram na casa de recuperação para dependentes químicos às 2h50 (31/08). As equipes se depararam com uma grande quantidade de fumaça densa saindo do interior da edificação.
Chamas altas saiam pelo telhado. Após avaliação dos riscos, os militares adentraram a edificação e identificaram que o fogo se alastrava por diversos cômodos.
O combate foi iniciado utilizando linhas de mangueiras com espuma. Paralelo ao controle das chamas, foi realizada a retirada das vítimas.Todas as vítimas receberam atendimento no local pelas unidades de resgate e, posteriormente, foram transportadas para os hospitais mais próximos da região.
Durante o rescaldo — etapa destinada à eliminação de focos remanescentes para evitar resignação — foram encontrados cinco corpos já sem vida no interior da edificação.
Onze pessoas foram atendidas com sintomas de intoxicação por inalação de fumaça.