Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, neste sábado (28/12), uma equipe da Polícia Militar composta pelo sargento Miguel e Soldado Talita foi acionada para atender uma solicitação de violência domestica no Parque Dom Bosco, situado no município de Formosa-Go.
No local a equipe foi informada pela solicitante V.S.A que sua sogra tomou conhecimento, através de terceiros, (fofocas) que ela estaria trabalhando como garota de programa e relatou o fato para o marido, o senhor L.P.O e ao ser confrontado com a esposa o mesmo iniciou uma discussão, que culminou em agressões física.
Onde o mesmo deferiu vários tapas no rosto e pescoço causando vários hematomas. A equipe tentou dialogar com o senhor L.P.O, porém o mesmo estava muito agressivo, devido o consumo de álcool, sendo necessário o uso da força para algema-lo de acordo com sumula vinculante do STF para garantir a integridade física da equipe policial militar.
Mediante os fatos o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde ficou batendo a cabeça na parede e ameaçando os Policiais militares.
No local o autor, ainda ficou ameaçando a senhora V.S.A que se ficasse preso iria matá-la.
Diante da situação o Delegado de plantão determinou a confecção do APF e a prisão do autor.