O homem foi localizado nesta segunda-feira (06/09), sem vida a uma profundidade de aproximadamente 2 metros e a 50 metros da margem da lagoa
Na manhã deste domingo (05/09), por volta das 11h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma suposta denúncia de afogamento na Lagoa Bela Vista, em Formosa.
Mediante à denúncia, uma equipe do Corpo de Bombeiros deslocou-se até o local informado quando testemunhas relataram que o rapaz de 21 anos, teria invadido uma propriedade privada e pegado uma canoa e navegado para dentro da lagoa sem a autorização do proprietário da canoa.
Por ter pouca experiência à vítima e uma mulher acabaram virando a canoa. Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem conseguiu nadar até as margens e por ter apresentado sinais de afogamento foi encaminhada por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional de Formosa.
A equipe realizou mergulhos no provável local durante dois dias. O jovem foi localizado nesta segunda-feira (06/09), sem vida a uma profundidade de aproximadamente 2 metros e a 50 metros da margem da lagoa.