Por volta das 11h15 desta quarta-feira (24/09), a equipe CPM, composta pelo Inspetor 1ª Passos e Inspetor 3ª Hércules, patrulhava a Avenida Formosa quando, na altura do número 545, se deparou com um jovem caído ao solo no meio da via.
De imediato, a equipe desembarcou e prestou o primeiro atendimento ao cidadão, identificado como R. F. R. C., de 21 anos. Ele apresentava várias escoriações e relatou estar passando por uma crise de ansiedade. Segundo o jovem, seguia em direção ao Hospital Regional quando perdeu o controle da bicicleta ao passar por uma lombada, vindo a cair.
Foi acionado o SAMU, que chegou ao local cerca de 20 minutos depois e realizou os procedimentos necessários. A mãe do rapaz também foi contatada, comparecendo em seguida. O jovem foi conduzido pela equipe médica ao Hospital Regional de Formosa.
A Guarda Civil Municipal reforça seu compromisso em atuar com prontidão e cuidado, zelando pela segurança e bem-estar da população.