Tudo começou quando uma das irmãs deixou a filha na casa da irmã, e quando voltou pra buscá-la, a menina se recusava ir embora
Conforme informações repassadas à reportagem, nesta segunda-feira (21/11), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de vias de fato, em uma residência no Setor Ferroviário, em Formosa-GO.
Mediante as informações, equipes deslocaram-se até o local informado onde visualizaram duas mulheres, ao serem questionadas uma delas relatou que, sua irmã havia deixado a filha com ela, e horas depois teria retornado até a casa para buscar a criança, entretanto, a menina se recusava ir embora.
Ainda segundo relatos da mulher, na ocasião, com os nervos a flor da pele, a mãe da criança começou a xingá-la, momento em que ambas iniciaram uma discussão seguida de agressões, com tapas, socos, pontapés, e ameaças de morte.
Diante da situação, as irmãs foram conduzidas até à Delegacia de Polícia onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência contra as envolvidas que se comprometeram a comparecer em juízo.