O atropelamento do Professor Raniere Gomes Chaves, ocorrido na noite de segunda-feira (09/12), chocou a cidade de Formosa, e a população clama por justiça, o fato ocorreu na Avenida 3 do Parque Laranjeiras. O condutor do veículo, omitiu socorro e evadiu-se do local.
A investigação está sob os cuidados da Delegada Adjunta da 1ª Delegacia de Polícia de Formosa, Dra. Fernanda Lima, que também está a frente do DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher).
Segundo a Delegada, equipes da inteligência da Polícia Civil estão recolhendo imagens de estabelecimentos próximos ao local do fato, no intuito de identificar o veículo que causou o atropelamento.
Segundo o Delegado regional Jandson Bernardo, também deverá ser colhido depoimento da esposa da vítima, que momentos antes do atropelamento, esteva andando de bicicleta com Raniere. O fato é apenas um procedimento padrão, para que seja traçado uma linha investigativa, que chegue ao condutor e veículo envolvido.
A Polícia Técnico Científica, realizou trabalho pericial no local, segundo a equipe, a movimentação da bicicleta por terceiros, acabou prejudicando um laudo mais assertivo.
Raniere Chaves tinha 37 anos, deixou esposa e três filhos, também era professor na Iesgo Formosa e fazia parte do coral da Igreja Adventista Central.
Com informações: Polícia Civil