A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa/GO, deu cumprimento, na manhã de hoje, a um Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor de um indivíduo investigado pelos crimes de homicídio tentado e furto, ambos perpetrados em desfavor de um conhecido radialista da cidade, conhecido como “Poderosa”, fato ocorrido no dia *20/07/2025*.
Segundo a vítima, a mesma alega que no dia do ocorrido estava acompanhada por amigos e pelo investigado, com quem já mantinha um relacionamento há aproximadamente um ano, consumindo bebidas alcoólicas em um bar.
Posteriormente, após ingerirem bebidas alcoólicas, já na madrugada do dia 20/07/2025, entre 03h e 04h, a vítima convidou o investigado para irem ao seu apartamento, o que foi prontamente aceito pelo mesmo.
No apartamento, após um breve desentendimento, o investigado agrediu a vítima com diversos golpes na cabeça, utilizando uma pedra que servia para apoiar a porta, deixando a mesma ferida e parcialmente desacordada no local.
Ato contínuo, o investigado subtraiu alguns pertences da vítima e evadiu-se do local, pulando a janela da área de serviço. O investigado também subtraiu a motocicleta da vítima, possivelmente para facilitar a fuga.
Após todos os procedimentos de praxe, o investigado fora recolhido na Unidade Prisional local, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
*POLÍCIA CIVIL: Investigar para proteger.*