Conforme informações apuradas pela Jornalista Clícia Balbino, nesta quarta-feira (01/01), uma equipe da Polícia Militar foi empenhada via copom para se deslocar na rua 23 formosinha para averiguar uma possível abuso sexual envolvendo menor de idade.
Mediante as informações, uma equipe deslocou-se ao local onde foi recebida pela senhora R. V. DE B. O., a qual relatou que na terça-feira (31/12), estavam fazendo uso de bebida alcoólica, com todos os moradores inclusive com o suposto autor senhor R. V. DE C.
Conforme as informações, a mulher relatou a equipe que se ausentou da residência por volta das 01:00 até as 02:30 da Manhã, e deixou a sua filha menor de idade com sua vizinha, e nesta quarta-feira (01/01), por volta das 09:00 da manhã foi dar banho na sua filha, onde ela reclamou de dores nas partes íntimas momento em que ela pegou sua filha e olhou e viu que realmente estava avermelhado.
A menor ao ser indagada “relatou que o senhor R. V. DE C. ”Vulgo Negão” havia mexido em suas partes íntimas. ”
A genitora ainda informou que nesta quarta-feira, por volta das 19:00 foi novamente falar com senhor R. V. DE C. momento em que o suposto autor ficou extremamente exaltado, a ameaçou no local e evadiu se do local tomando rumo ignorado, momento em que a solicitante fez contato via 190.
Após a equipe chegar no local, a genitora passou suas características, foi feito o patrulhamento pela região onde o suposto autor foi encontrado dentro de um Bar na rua 25 da formosinha.
O indivíduo foi abordado, e ao ser questionado o mesmo negou-se informar seu nome, mas posteriormente foi reconhecido pela mãe da vítima.
Diante das informações conduzimos as partes ao IML, Posteriormente a Central De Flagrantes deixando à disposição do delegado plantonista.