Além de proferir xingamentos, autor causou colisão de forma proposital ao carro da vítima
Hoje em dia temos cada vez mais casos de violência no trânsito. Muitas vezes o dia-a-dia que já é exaustivo, fica pior e acabamos por não ter paciência.
Nesta quinta-feira (07/04), um homem de 37 anos, morador de Formosa, compareceu na Delegacia e comunicou a Polícia Civil de um fato ocorrido com ele. Ele relatou que estava embarcando em seu veículo Fiat Fiorino, na Rua João Martins no Jardim Califórnia, em Formosa, quando um desconhecido na condução de um VW Gol de cor preta, emparelhou com o seu carro e passou a xingar a vítima, falando para ele tirar o veículo do meio da rua.
Não satisfeito apenas em proferir xingamentos, o autor acabou colidindo no Fiorino em seguida. Furioso, o autor desembarcou e passou a agredir fisicamente a vítima e devido a aproximação de uma testemunha, o mesmo cessou as agressões e fugiu do local.
Infelizmente, a vítima vai ter que arcar com o prejuízo se o autor não aparecer. Por outro lado, Graças a Deus que não houve feridos. Pois, nos dias estressantes de hoje, pessoas andam armadas e com ‘sangue nos olhos’.
Fiz essa matéria hoje, levando um pouco para o lado emocional, e não apenas informativo. Porque mesmo com o cansaço e a irritação, todos tem uma casa para voltar, uma esposa, marido e filhos; muitos tem filhos. Filhos esses, que nunca mais verão seus pais, por causa de uma briga de trânsito. Pensem nisso, meus caros amigos, leitores. A vida é difícil, mas não vamos antecipar nosso tempo com as pessoas que amamos. Comece por você a mudança! Tente ajudar quando vê alguém precisando, tente ter calma, quando vê que o outro está alterado. Atitudes assim, pode evitar grandes tragédias.