Motivação seria por conta de um relacionamento da ex-esposa de um deles com à vítima. Acusado confessou ter feito 5 disparos
Nesta quarta-feira (06/04), por volta das 14h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pois recebeu informações de disparos de arma de fogo contra uma pessoa as margens da lagoa Feia, no Parque São Francisco, em Formosa. Disparos que teriam sido efetuados pelo passageiro de um mototaxista.
Um homem 25 anos foi identificado pela Polícia como vítima. Segundo ele, o autor havia disparado em sua direção, com intuito de matá-lo, mas não foi atingido.
Segundo o que foi apurado, os dois suspeitos seriam moradores do Parque Vila Verde. Logo a Polícia Militar saiu em diligência e conseguiu localizar os dois suspeitos, ambos com 20 anos. A arma de fogo, um revólver Taurus calibre 38 com numeração raspada utilizada no crime, foi localizada pela PM.
Um dos envolvidos confessou a autoria e disse que com a intenção de matar, havia efetuado 5 disparos na direção da vítima. A motivação, segundo o suspeito, seria o fato de a vítima está se relacionando com sua ex-companheira.
Segundo informações, a vítima teria ido horas antes na residência do autor e o ameaçado.
Diante do fato, o caso foi apresentado na Delegacia onde a dupla foi autuada em flagrante.