Vítima teve seu corpo desmembrado pela pista
Na noite desta sexta-feira (05/03), na altura do KM 003 da GO-430, próximo a usina hidrelétrica, duas pessoas trafegavam pelas margens da rodovia sentido Planaltina-GO à Formosa, quando o homem pediu carona, momento esse, em que um veículo não identificado, o atropelou, e evadiu-se do local.
A vítima foi identificada como Marcus Alexandre da Silva Ferreira, que infelizmente morreu no local. Devido ao forte impacto, teve seu corpo desmembrado. Havia outra pessoa no local, a testemunha, que preferimos não divulgar o nome por respeito aos familiares.
Até o momento da postagem desta matéria, não havia informações a respeito do condutor do veículo, que responderá por homicídio culposo e omissão de socorro.
A reportagem entrou em contato com a família, que muito desolada falou: “Ele era tudo! Ele era irmão, marido... Era tudo! Ele era o ponto forte da família! Ele ajudava muito minha mãe, aí chega nesse ponto, que ele nem vai poder vestir uma roupa, porque não tem corpo [...].”
A Família chegou a pedir ajuda nas redes sociais, mas fomos informados pela Isabel Fernandes, coordenadora do Programa Amparo, que está acompanhando a família, pelo auxílio funeral do Município de Formosa.
Nós do Portal Foca Lá, lamentamos o grave acidente e a morte tão brutal ocorrida. Que os familiares e amigos encontrem logo conforto.
*Matéria atualizada às 12:31.