Acusado destruiu janelas, portas e telhas da residência
Na noite desta terça-feira (22), por volta das 22h, policiais militares do Batalhão Rural deslocaram ao Projeto de Assentamento Florinda em Formosa, onde a vítima, um homem de 49 anos, comunicou que na noite anterior, quando se preparava para dormir com sua esposa, o autor do fato, um homem de 31 anos, chegou ao local com uma garrafa de pinga. Ao ser solicitado a se retirar, o autor deixou o local, mas retornou armado com uma espingarda, onde passou a ameaçar o casal.
Em seguida, o autor desferiu uma coronhada atingindo o rosto do morador, causando uma lesão acima do olho esquerdo. Ambos entraram em lutar corporal, e ao ser desarmado o autor empreendeu fuga do local.
Temendo que algo pior pudesse ocorrer, o casal passou a noite na casa de um vizinho e ao retornarem na manhã seguinte, se depararam com três janelas, uma porta cortada e telhas quebradas.
No dia do fato, as vítimas não fizeram contato com a Polícia Militar. A arma de fogo utilizada pelo autor foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia.