Segundo relatos, à vítima se trancou em seu quarto com seus dois filhos e acionou a PM. Ainda segundo informações, vítima possuí medida protetiva contra o acusado
De acordo com informações repassadas pela Polícia Miltar, na tarde deste domingo (05/12), por volta das 14h, uma mulher de 19 anos acionou uma equipe através do 190 noticiando que estava trancada dentro do seu quarto com seus filhos (duas crianças), por medo de seu ex-marido que havia invadido sua residência no Bairro Formosinha, situado no município de Formosa-GO.
Mediante à denúncia, a equipe deslocou-se até o local informado onde depararam-se com o portão da casa aberto. Segundo a equipe, ao adentrar no local depararam-se com o suspeito, um homem de 20 anos tentando arrombar a porta do cômodo onde à solicitante estava, mediante a situação, o indivíduo foi imobilizado e à vítima foi informada da presença da equipe policial e colocada em segurança.
Segundo relatos da jovem, o seu ex-companheiro constantemente vem proferindo ameaças de morte a ela e seus familiares, e que o mesmo havia a surpreendido invadindo sua residência. Diante dos fatos, o homem que possuía uma medida protetiva que o obriga a não se aproximar da vítima, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelos crimes de invasão domiciliar, não cumprimento de medida protetiva e ameaça.