Prisão ocorreu, após colaborada da área da limpeza, notar que o objeto que pertence a sua patroa havia sido deixado embaixo da cama
Na manhã da última sexta-feira (11/03), uma equipe da Polícia Militar de Formosa, foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para averiguar uma situação de um suposto furto, ocorrido em um Hotel, nas proximidades da Rodoviária Municipal.
Segundo informações da comunicante, uma mulher de 39 anos, o suspeito havia se hospedado no local, na noite anterior, quando deixou o hotel no início da manhã, uma das colaboradoras, durante limpeza do quarto, notou que a bolsa de sua patroa estava escondida embaixo da cama.
De imediato, a funcionária avisou à vítima, ao verificar os pertences, notou que cerca de R$ 2.000,00 (dois mil reais), em espécie havia sido furtado.
Com as características do indivíduo em mãos, a equipe intensificou patrulhamento na área, quando conseguiu localizar o suspeito, que foi detido e conduzido até à Central de Flagrantes de Formosa, onde todas as partes foram apresentadas.